quinta-feira, 17 de junho de 2010

A VOCE MEU GRANDE AMOR


Á Você, que chegou a pouco e parece que vai ficar
Quero fazer de ti meu amor, meu único e verdadeiro amor, a partir deste momento renasço, deixo de existir como era para ser nova e única, para encarnar teu semblante em minha alma, respiro teus anseios e tuas angústias, meu corpo exala minha paixão por cada poro transpiro o desejo de transformar minha vida, fazendo de ti o centro de todas as emoções; não quero um amor tranqüilo, quero a inquietude da saudade,os arrepios da solidão, quero a lágrima dolorida do amor que arranca das entranhas o sossego, e nos transforma em um só,,,,
Quero sair desejando apenas voltar, decorar teu rosto com os olhos fechados te distinguir na multidão, perder o ar ao te ver, sonhar com teus carinhos, teus beijos, tua alma que pretendo tirar e fundir a minha.
Não quero um amor tranqüilo quero viver o intenso, o impossível, tirar meus pés do chão, voar no pensamento de tua lembrança, quero você meu dono, meu senhor, serei escrava dessa paixão, servindo ao coração me condenar ao amor, e dele ser rainha numa mistura de poder e submissão, ser somente sentimento até morrer de amor, e por ele viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário